O Procon de Catanduva registrou, nos primeiros seis meses do ano, 2.639 atendimentos a usuários. Dentre as principais demandas recebidas pelo órgão estão Telefonia Fixa e Móvel e temas relacionados a assuntos financeiros, como cobrança indevida ou abusiva, tarifas bancárias e cartão de crédito.
Para o atendimento, a coordenadora do Procon local, Beatriz Trigo, orienta os interessados a comparecer a uma das unidades munidos dos documentos de identidade (CPF e RG), comprovante de residência e a documentação pertinente à reclamação, como número de protocolo, contrato ou cupom fiscal.
O Procon está localizado na praça Conde Francisco Matarazzo, 1, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A segunda unidade do órgão fica na rua São Leopoldo, 80, no Bom Pastor. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.
Informações pelos telefones (17) 3531-9138 ou 3521-1931.
Fonte: Assessoria/Prefeitura